Nas Bancas

Daniel Oliveira deixa mensagem de apoio a João Ricardo

O ator foi operado de urgência a um tumor cerebral na passada sexta-feira, dia 7.

CARAS
12 de outubro de 2016, 10:24

Daniel Oliveira recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao ator João Ricardo, operado a um tumor cerebral na última sexta-feira, 7 de outubro. Desejo de rápidas melhoras ao meu querido amigo João Ricardo! Um homem bom!!”, escreveu o diretor da SIC CARAS no Facebook.
João Ricardo foi operado de urgência a um tumor no cérebro depois de se ter sentido mal e ter sido levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. No local foi-lhe diagnosticada uma hemorragia cerebral e os exames revelaram a existência de um tumor que, para já, não se sabe se era benigno ou maligno.
Depois da cirurgia, o ator, de 52 anos, reconheceu familiares e amigos, de acordo com o Correio da Manhã, que adiantou também que os colegas estranharam o comportamento de João Ricardo durante as gravações da novela Rainha das Flores, horas antes da intervenção cirúrgica. “Não se lembrava das cenas e tinha um ar cansado”, escreve a publicação. Apesar disso, o ator ainda almoçou com os colegas na cantina da SP Televisão e só se sentiu mal fora das instalações da produtora, tendo sido levado para o hospital por uma amiga.
À CARAS, fonte oficial da estação de Carnaxide adianta: “A SIC tomou conhecimento da operação a que o ator foi submetido no Hospital de Santa Maria. Estamos a acompanhar a situação com o corpo clínico do hospital. Desejamos que o João Ricardo rapidamente ultrapasse esta intervenção e continue a mostrar o seu talento na ficção e no entretenimento da SIC. Pedimos aos órgãos de comunicação social reserva e respeito pelo João Ricardo e pela sua família”.
Recorde-se que o ator tem um filho, Rodrigo, de 11 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras