Nas Bancas

Cristina Ferreira dá ‘show’ de sensualidade na ‘passerelle’

A apresentadora escolheu a ‘passerelle’ da ModaLisboa para apresentar a versão masculina do perfume ‘Meu’. Nesta campanha, Cristina volta a trabalhar com o manequim Rodrigo Castelhano.

Marta Mesquita
12 de outubro de 2016, 17:23

O convite dizia apenas ‘Together in the Dark’ sem revelar mais nada do que iria acontecer na passerelle da ModaLisboa. Guiados pela voz de Darko, que interpretava uma versão do tema Crazy in Love, vários manequins começam a desfilar em lingerie. À média luz, Rodrigo Castelhano entra no cenário, exibindo-se em troco nu. Com um perfume na mão, o manequim pára no final da passerelle e aguarda. De repente, saindo dos basti­dores, Cristina Ferreira aparece com um revelador smoking preto. Com pose sensual e olhar confian­te, a apresentadora dirige-se a Rodrigo, pára à frente dele, tira-lhe o perfume e começa a correr.
Foi com esta encenação ‘quente’ que Cristina Ferreira apresentou, em plena semana da moda nacional, a versão masculina do seu perfume, Meu. “Foi talvez dos dias em que estive mais nervosa, porque nunca tinha desfilado desta forma nem é um ambiente que me seja natural”, revelou a apresentadora, que se sente cada vez mais confortável com a sua sensualidade: “A felicidade que sentimos é que nos faz brilhar e nos torna mais bonitas. E, nesse aspeto, estou numa fase muito feliz da minha vida. Estou tranquila com o meu corpo, com quem sou e quero ser. A idade tem-me trazido segurança. Sinto-me uma mulher cada vez mais segura, capaz de enfrentar os desafios sem medos. Venha o que vier, estou cá.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras