Nas Bancas

Uma das joias roubadas a Kim Kardashian já foi encontrada

A ‘socialite’ norte-americana foi assaltada no quarto de um hotel em Paris, no início de outubro

CARAS
11 de outubro de 2016, 17:25

Kim Kardashian foi vítima de assalto à mão armada na madrugada do passado dia 3 de outubro, num hotel parisiense. Foram furtadas joias avaliadas em mais de oito milhões de euros, telemóveis e dinheiro durante a estadia na capital francesa, onde a mulher de Kanye West se encontrava para assistir à Semana da Moda de Paris.
Segundo o canal de televisão francês M6, que cita autoridades policiais, uma das joias roubadas foi encontrada nas proximidades do hotel. Adianta, no entanto, que falta a confirmação da socialite. O site norte-americano TMZ refere, por sua vez, que se trata de uma cruz de diamantes avaliada em mais de 29 mil euros, que terá sido encontrada na calçada da mansão onde a celebridade ficou instalada.
Kim Kardashian encontrava-se no seu quarto do hotel privado Château de Pourtalès quando os assaltantes entraram na divisão disfarçados de polícia. Foi amordaçada, amarraram-lhe os tornozelos e foi colocada na banheira e ameaçada com uma arma. Entre os vários objetos valiosos furtados está o anel de noivado oferecido por Kanye West.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras