Brad Pitt não será processado por maus tratos ao filho mais velho
O caso remonta ao passado dia 14 de setembro.
Brad Pitt não será acusado de agressão no que respeita ao episódio ocorrido no passado dia 14 de setembro, no avião privado da família, em que alegadamente maltratou o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, durante uma discussão com Angelina Jolie.
De acordo com o TMZ, o FBI não abriu qualquer processo contra o ator, de 52 anos, uma vez que o jovem “não sofreu lesões e algumas testemunhas dizem que os gestos de Brad para com o seu filho foram involuntários”. A polícia federal norte-americana apenas se limitou a reunir algumas informações sobre o caso para perceber se era importante investigar Pitt.
Recorde-se que, nos últimos dias, a estrela de Tróia esteve com os seis filhos pela primeira vez após a separação. “Passou momentos maravilhosos com os filhos. O Brad ama os seus filhos acima de tudo neste mundo e o sentimento é recíproco. Ele vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para estar com eles, agora e sempre”, afirmou uma fonte à revista People.
Enquanto não há consenso acerca do divórcio, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a acordo temporário sobre a custódia dos filhos. Segundo a imprensa internacional, a atriz ficará com a guarda total das seis crianças e o ex-marido terá direito a visitas frequentes, sendo que a primeira seria supervisionada por um terapeuta, que decide posteriormente se terá de estar presente nas semanas seguintes.