Nas Bancas

Katie Holmes sem maquilhagem

A atriz partilhou uma fotografia nas redes sociais.

CARAS
10 de outubro de 2016, 12:38

Embora esteja inserida num meio em que a imagem tem um grande peso, Katie Holmes mostrou que não tem medo de aparecer como realmente é. Numa selfie partilhada na sua página de Instagram este domingo, a atriz, de 37 anos, mostra-se totalmente sem maquilhagem e muito sorridente. Os comentários não se fizeram tardar, com especial destaque para este: “Os anos não passam por ti. Estás fantástica. Beleza real”.
Ciosa da sua privacidade, a ex-mulher de Tom Cruise abriu recentemente uma exceção e em entrevista para a revista People falou da sua relação cúmplice com a filha, Suri, de dez anos, e de como são na intimidade do lar. “Adoro cozinhar. Neste meio, temos meses é que estamos muito ocupados e outros nem tanto. Não é linear. Por isso quando tenho tempo gosto de dedicar-me a preparar refeições saudáveis e levo isso muito a sério. Acho até que de 0 a 10, posso dizer que sou um 7. Gosto de fazer um bom pequeno-almoço e começar o dia com calma. Gosto de ter esse tempo com a minha filha antes de ela ir para a escola”, começa por explicar Katie Holmes.
O final do dia, admite, passa por fazer as vontades a Suri, especialmente quando chega a hora do jantar: “Faço muitas vezes massa e lasanha. A Suri tem as suas coisas preferidas, como todas as crianças. Na verdade não tenho grandes segredos para conseguir que ela coma de tudo. Acho que como todos os pais, vou fazendo sobretudo o que ela gosta e de tempos a tempos introduzo alimentos novos”.
Katie Holmes e Suri vivem sozinhos desde que a atriz se divorciou de Tom Cruise, em 2012. A estrela da série Dawson’s Creek mantém há algum tempo uma relação com o também ator Jamie Foxx, mas não assume a mesma porque, segundo a imprensa internacional, terá feito um acordo com o ex-marido que a impede de tornar público um namoro nos cinco anos seguintes à separação. O prazo termina em 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras