Nas Bancas

Anna Westerlund feliz: “Em casa estamos todos ainda mais apaixonados uns pelos outros”

A ceramista esteve na apresentação da nova campanha Activia ‘Viver Insync’ e contou como se sente ainda mais completa desde que foi mãe de Clara, há três meses.

CARAS
10 de outubro de 2016, 17:12

Três meses depois de ter sido mãe pela quarta vez, de Clara, fruto do seu relacionamento com Pedro Lima, Anna Westerlund sente-se ainda mais feliz e completa. “Não sabia que era possível, mas em casa estamos todos ainda mais apaixonados uns pelos outros. É só amor.”
Apesar de já ser mãe de Emma, Mia e Max, a ceramista garante que ao contrário do que se costuma dizer as situações não se relativizam por cada filho que nasce: “Uma noite mal dormida é sempre uma noite mal dormida e com mais filhos ainda pior... com a agravante que também tenho outra idade... se ela não fosse tão meiga se calhar estaria suscetível a enlouquecer [risos].”
Com um sorriso rasgado, Anna confessou que está completamente apaixonada pela filha mais nova: “Ela é muito calma, muito doce e querida. Sinto-me nas nuvens. Estava receosa com as mudanças que um bebé nesta fase da vida traria, mas estou completamente deliciada”, disse, adiantando que os seus filhos mais velhos têm sido uma grande ajuda: “Eles ajudam-me muito. Já dá para eu fazer uma série de coisas e deixá-la com eles, principalmente com a Emma e a Mia e que adoram que eu lhes passe essa responsabilidade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras