Nas Bancas

Melania Trump diz que declarações do marido são “inaceitáveis e ofensivas”

Em causa está um vídeo em que Donald Trump fala sobre mulheres em termos considerados vulgares e machistas.

CARAS
9 de outubro de 2016, 12:39

“As palavras que o meu marido utilizou são inaceitáveis e ofensivas. Isto não representa o homem que eu conheço. Ele tem o coração e a mente de um líder. Espero que as pessoas aceitem o seu pedido de desculpas, tal como eu fiz, e se foquem nos assuntos importantes da nossa nação e do mundo”, afirma Melania Trump em comunicado após a divulgação de um vídeo em que Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, tece comentários considerados vulgares e machistas ao falar sobre mulheres.
As imagens – gravadas durante uma conversa privada – datam de 2005 e são a polémica do momento na campanha de Trump. Este já se desculpou publicamente: “Peço desculpa se alguém se sentiu ofendido. Era uma conversa de vestiário, privada, que teve lugar há anos. Bill Clinton disse coisas muito piores num campo de golfe”.
Certo é que o vídeo veio dar força aos críticos de Donald Trump e vários senadores republicanos já lhe pediram para desistir da corrida presidencial. Contudo, este garante que há “zero hipóteses” disso acontecer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras