Nas Bancas

Inês Folque teve a ajuda preciosa da mãe na hora de se arranjar para o seu casamento

Inês Folque foi uma noiva muito tranquila, que desfrutou de cada segundo do dia do seu casamento. A apresentadora da SIC fez questão de se arranjar para a cerimónia em casa dos pais, onde teve sempre a seu lado a mãe, Mercedes Folque

CARAS
9 de outubro de 2016, 16:00

Inês Folque fez questão de tratar dos preparativos do casamento com bastante antecedência. “Fui uma noiva muito tranquila, pois tinha tudo programado ao pormenor. Para isso, contei com a ajuda preciosa da minha mãe e da Rita Abecassis, wedding planner da R Concept”, contou à CARAS. A apresentadora da SIC arranjou-se para a cerimónia no Monte da Adema, a casa de família onde também decorreu o copo-d’água, em plena lezíria ribatejana. A maquilhagem esteve a cargo de Vera Mordido e o penteado, de Amélia Santos. O bouquet, de inspiração campestre – assim como as coroas que Inês, as madrinhas e as meninas das alianças usaram na cabeça –, foi concebido pela Amor e Lima, que também decorou a igreja. Os 12 quilos que a noiva perdeu, graças a uma dieta Lev, deram-lhe ainda mais confiança no dia mais importante da sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras