Nas Bancas

Sara Carbonero abandona projeto que não teve o sucesso esperado

A mulher de Casillas não apresentará a segunda temporada do programa ‘Quiero Ser’.

CARAS
7 de outubro de 2016, 16:17

O programa Quiero Ser, no qual jovens procuram alcançar o sucesso no mundo da moda, não foi o fenómeno de audiências esperado pela Telecinco e após o primeiro programa saiu da grelha televisiva deste canal generalista para passar a ser transmitido pelo canal por cabo Divinity. Sara Carbonero era a apresentadora do formato, mas agora que se está a preparar o arranque da segunda temporada, a Mediaset já anunciou que não continuará ligada ao projeto. “A Sara não acompanhará os professores de Quiero Ser nesta edição e vamos sentir a sua falta”, pode ler-se no comunicado que não faz qualquer referência à possível saída da mulher de Iker Casillas do grupo de comunicação.
Recorde-se que o programa estreou em julho último e marcou o regresso de Sara Carbonero ao trabalho após o nascimento do seu segundo filho, Lucas, agora com quatro meses. Este projeto era bem diferente de todos os que tinha abraçado até agora, uma vez que tinha estado sempre ligada ao desporto. A sua mudança com a família para Portugal em agosto de 2015 obrigou-a a reorganizar a sua vida profissional, mas a Mediaset sempre deixou claro que contaria com ela para “projetos televisivos futuros”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras