Nas Bancas

Brad Pitt e os filhos juntos pela primeira vez após a separação

O ator e Angelina Jolie estão a divorciar-se.

CARAS
7 de outubro de 2016, 17:34

Brad Pitt esteve hoje com os filhos pela primeira vez após ter sido tornado público que o seu casamento com Angelina Jolie tinha chegado ao fim. O anúncio foi feito no passado dia 19 de setembro e, desde então, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox tem estado com a mãe, numa casa alugada em Los Angeles, da qual têm saído o menos possível para evitar o assédio mediático.
De acordo com a revista People, o ator, de 52 anos, “passou momentos maravilhoso com os filhos”, naquele que foi o primeiro encontro após a separação e que, ao que tudo indica, foi supervisionado por um psicólogo, tal como tinha sido determinado pelo tribunal. “O Brad ama os seus filhos acima de tudo neste mundo e o sentimento é recíproco. Ele vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para estar com eles, agora e sempre”, adianta outra fonte citada pela mesma publicação.
Enquanto não há consenso acerca do divórcio, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a acordo temporário sobre a custódia dos filhos. Segundo a imprensa internacional, a atriz ficará com a guarda total das seis crianças e o ex-marido terá direito a visitas frequentes, sendo que a primeira seria supervisionada por um terapeuta, que decide posteriormente se terá de estar presente nas semanas seguintes. Terá sido justamente essa visita que decorreu esta sexta-feira, dia 7.
O acordo é válido até ao próximo dia 20 de outubro. “É um acordo completamente voluntário (e não determina as modalidades de guarda de maneira definitiva”, afirmou a mesma fonte à revista.
Além disso, ficou acordado que a estrela do filme Tróia terá de realizar testes de álcool e drogas, apesar de Pitt já se ter submetido aos exames voluntariamente, tendo estes dado resultado negativo.
O site de celebridades TMZ refere ainda que Jolie não avançará com a acusação de agressão em tribunal, relacionada com o episódio do avião privado da família no passado dia 14 de setembro, em que Brad terá alegadamente maltratado o filho mais velho, Maddox.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras