Nas Bancas

0.jpg

DR

Afinal blogue e redes sociais de Cristina Ferreira não foram pirateados

Tratou-se de uma ação de ‘marketing’.

CARAS
8 de outubro de 2016, 00:58

Durante a madrugada desta sexta-feira, 7 de outubro, o blogue de Cristina Ferreira, Daily Cristina, e as páginas oficiais da apresentadora do Você na TV! no Facebook e no Instagram passaram a ter apenas uma imagem cinzenta. Acreditou-se que se tratava de um caso de pirataria informática e a própria Cristina Ferreira disse a vários meios de comunicação nacionais que a sua equipa da área digital estava a tentar “resolver o problema”.
Mas, já perto da meia-noite, o mistério foi descoberto: tratava-se de um golpe de marketing. De facto, a colega de Manuel Luís Goucha apresentou o seu perfume MEU para homem no final dos desfiles agendados para o primeiro dia de ModaLisboa, no Pátio da Galé. Sedução foi palavra de ordem na passerelle onde Cristina Ferreira se juntou aos manequins para revelar a grande novidade.
“Amanhã podem ter a vossa revista CRISTINA e a amostra do MEU perfume para homem vai com ela”, pode agora ler-se nas páginas da apresentadora na internet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras