Nas Bancas

Noivo de Kylie Minogue explica por que ainda não houve casamento

Joshua Sasse e a cantora gostavam de oficializar a sua relação na Austrália, mas só o farão quando estiverem reunidas todas as condições.

CARAS
6 de outubro de 2016, 13:20

Estão apaixonados e ficaram noivos no passado mês de fevereiro, mas ainda não sabem quando subirão ao altar. Tudo porque Kylie Minogue e Joshua Sasse defendem o direito ao casamento para todos, independentemente da sua orientação sexual. O ator britânico contou que os dois pretendem casar-se na Austrália, terra natal da cantora, mas que o facto de a união entre as pessoas do mesmo sexo ser proibido neste país está a atrasar os planos de ambos. “Há a vontade de nos casarmos em Melbourne. Mas não o faremos enquanto a lei não mudar na Austrália. Eu fiquei completamente atónito quando descobri que o casamento gay era ilegal na Austrália. É impensável. Eu não consigo entender que haja algo moral ou religioso que determine que eu posso casar-me com a pessoa que amo e que outra pessoa não possa devido à sua orientação sexual”, disse o ator ao Network Seven.
Kylie Minogue, de 48 anos, e Joshua Sasse, de 28, anunciaram o noivado em fevereiro último, após alguns meses de namoro. Especulou-se que pudessem casar-se este verão em Itália, mas sabe-se agora que o casal vai esperar pela legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Austrália para trocarem alianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras