Nas Bancas

Emily Blunt recorda fase traumática da sua infância

A atriz foi vítima de ‘bullying’ e chegou mesmo a sofrer de gaguez.

CARAS
6 de outubro de 2016, 14:12

Tem 33 anos e é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, mas o seu passado está marcado por momentos traumáticos, como recordou numa entrevista recente para a revista InStyle. Mais nova, a aparência frágil de Emily Blunt tornava-a num alvo fácil para outras crianças. “Acredito que tudo o que temos de ultrapassar na vida nos transforma. Fui bastante gozada e até hoje detesto pessoas más e que têm prazer em colocar os outros para baixo”, afirma a atriz que é casada com o também ator de sucesso John Krasinski. Blunt conta ainda que o bullying de que foi vítima a levou a desenvolver um problema de gaguez aos dez anos e que, apesar de ter conseguido ultrapassar, ainda hoje tem dificuldades com algumas palavras e que fica nervosa sempre que tem de falar em público. “Os nomes são sempre difíceis porque não podemos substituí-los por outra palavra que nos deixe mais confortável. É muita pressão quando subo a um palco, ainda hoje tenho dificuldades em lidar com as palavras. E se estiver cansada, é pior. Quando faço um telefonema – sobretudo se for para alguém que não conheço – tenho de preparar-me mentalmente. Há sempre uma pausa enorme entre o momento em que a pessoa pergunta quem está a ligar e a minha resposta a dizer que sou a Emily Blunt”, conta ainda.
A atriz, que foi mãe pela segunda vez no passado mês de junho, de uma menina, Violet, está atualmente a promover o seu mais recente filme, A Rapariga No Comboio. Emily Blunt e John Krasinski são também pais de Hazel, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras