Nas Bancas

Sarah Jessica Parker passa momentos divertidos em família

A atriz mostrou nas redes sociais o caos em que se transforma a sua sala quando os seus três filhos decidem brincar.

CARAS
5 de outubro de 2016, 17:01

Na passadeira vermelha é símbolo de glamour e elegância, mas no dia-a-dia Sarah Jessica Parker não poderia ser mais descontraída e ter uma vida mais normal. Nas redes sociais, a estrela da série televisiva e do filme O Sexo e a Cidade mostra que quando está em casa com os filhos é como todas as outras mães e não para de se surpreender com o caos que as crianças são capazes de criar quando estão a brincar. Numa das imagens publicadas, a atriz, de 51 anos, mostra como fica a sua sala após os três filhos – James, de 13 anos, e as gémeas Tabitha e Marion Loretta, de sete – terem estado a brincar com Lego.
Muito ciosa da sua privacidade, Sarah Jessica Parker raramente fala do marido, Matthew Broderick, e dos filhos em público, mas há algum tempo, em entrevista para a Vogue, desvendou pormenores acerca das gémeas, que foram geradas através de uma barriga de aluguer. “A Tabitha é muito extrovertida, mas fisicamente é mais frágil. Fica nervosa por andar de elevador, por exemplo. É amoroso, parece o Bambi. A Loretta é pálida, como o meu marido, e tem uns olhos azuis incríveis. Mas fisicamente é forte. Eu acho engraçado o quanto ela se parece com o pai. Tem a boca do meu marido e uns olhos que parecem estar sempre tristes, o que eu chamo de olhos Broderick. Na realidade, ambas se parecem muito com o pai”, explicou a estrela de Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras