Nas Bancas

Ricardo Pereira regressa aos palcos e dedica o seu sucesso à mulher, Francisca

Na peça ‘Meu Deus!’, o ator interpreta o papel de um deus deprimido que procura a ajuda de uma psicóloga, personagem de Irene Ravache. Durante aproximadamente uma hora, os dois estabelecem um diálogo intimista e profundo, no qual exploram temas como a fragilidade humana e os afetos.

CARAS
5 de outubro de 2016, 12:00

No final da estreia da peça Meu Deus!, no Teatro Tivoli BBVA, Ricardo Pereira sentia-se satisfeito. Entre as gravações da novela Liberdade, Liberdade e do filme Mulheres, o ator teve de se ‘multiplicar’ para conseguir ensaiar este espetáculo, no qual contracena com a atriz brasileira Irene Ravache.
Entre tantas solicitações profissionais, Ricardo contou com o apoio incondicional da mulher, Francisca, a quem declarou o seu amor, perante uma plateia repleta de familiares e amigos. “Xica, foi difícil, ‘but we did it’! Não há limites quando a alegria tem tanta, mas tanta força. És a minha mulher e eu amo-te!”
Comovida, Francisca também elogiou o marido: “Foi um gesto muito querido. Ele é mesmo deus! Foi mais uma batalha que enfrentámos juntos: noites com poucas horas de sono, dias de muito trabalho e pouco tempo com a família... Mas hoje vimos o resultado de todo este esforço e estou muito feliz e emocionada. Foi uma conquista profissional muito importante para o Ricardo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras