Nas Bancas

Karl Lagerfeld e Kim Kardashian

Karl Lagerfeld e Kim Kardashian

Getty Images

Karl Lagerfeld sobre o assalto a Kim Kardashian: “Não podemos exibir a nossa riqueza”

‘Socialite’ foi assaltada em Paris na madrugada da passada segunda-feira, dia 3.

CARAS
5 de outubro de 2016, 11:40

Kim Kardashian foi assaltada em Paris no início desta semana, tendo os assaltantes levado dinheiro, joias e telemóveis. As autoridades estimam que o valor dos bens furtados ultrapasse os 15 milhões de euros e a socialite regressou entretanto aos Estados Unidos, onde está a recuperar do choque.
O designer Karl Lagerfeld falou do ataque após apresentar as propostas da Chanel na Semana da Moda de Paris, precisamente o evento que trouxe a mulher de Kanye West à capital francesa por estes dias. “Foi muito mau para a imagem de Paris, mas não percebo por que motivo ela estava num hotel sem segurança”, começou por dizer o diretor criativo da famosa marca francesa e alertou: “Quando somos assim tão famosos e mostramos todas as nossas joias na internet, vamos para hotéis onde ninguém consegue sequer aproximar-se do nosso quarto. Não podemos exibir a nossa riqueza e ficar surpreendidos quando os outros querem deitar-lhe a mão”. Este aviso está relacionado com o facto de Kim Kardashian mostrar constantemente os seus pertences mais valiosos nas redes sociais e de ter optado por ficar alojada no Hôtel du Pourtalès, um edifício do século XIX muito apreciado pelas celebridades, mas que não conta com as habituais medidas de segurança. Esta é garantida pelos guarda-costas privados dos hóspedes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras