Nas Bancas

Carla Matadinho revela o nome e partilha fotografia do filho recém-nascido

A empresária foi mãe pela segunda vez na semana passada.

CARAS
5 de outubro de 2016, 14:08

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa, que já são pais de Letícia, de quatro anos, voltaram a repetir a experiência da paternidade no passado dia 24. Sebastião nasceu às 22h51, no Hospital de Cascais, com 4,215kg. Esta terça-feira, a empresária partilhou nas redes sociais a primeira fotografia do bebé, acompanhada da seguinte mensagem:

“Boa tarde, a minha mana, a Lee, que é quem costuma vir aqui fazer as Declarações Oficiais da nossa família, pediu para vos informar que hoje vai ter um dia muito atarefado, entre escola e outras brincadeiras importantes, e que hoje não pode fazer nenhuma Declaração, pediu para ser eu a fazê-lo. Aqui estou! Eu sou o Sebastião!

A propósito, a minha mana é o máximo, não é? Ainda mal me conhece e não pára de me dizer que me adora, lambuza-me com beijos e, sem os meus papás saberem, acorda-me para me dar mais beijos. Apenas a conheço há uma semana mas acho que esta relação vai ser o máximo. E a parte melhor é que ela até já percebeu que eu não sou um Nenuco, assim, corro menos perigos, quando ela se aproxima de mim... ufa!

Mas a principal razão de vir aqui hoje, para além de me dar a conhecer, foi a de agradecer as centenas de mensagens de apoio que enviaram aos meus papás, depois de saberem que a minha mamã estava grávida e depois de saberem que nasci. Mesmo dentro da barriga da minha mamã, acompanhei tudo e foi com alegria que desde cedo percebi que eu era um menino muito desejado por todos. Muito obrigado do fundo do meu mini coração!

Sei que também têm apoiado muito o meu papá, pois… sabemos porquê. Também por isso, muito obrigado! O Paulinho, o meu mano que está no céu, também agradece.

Agora que já me apresentei, tenho mesmo de ir-me embora, não levem a mal, mas é que sou um ‘homem’ de muuuuito alimento, a minha mamã que o diga… ;)

Ass: Will (Ah, é verdade, o meu pai pôs-me esta alcunha, diz que, lá numa outra língua qualquer, tem a ver com vontade, determinação, atitude. Não percebo nada disto, mas se ele diz, eu já gosto!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras