Nas Bancas

Ana Guiomar abre as portas da sua cozinha aos leitores

A atriz lançou um livro-caixa, “Mãe, Já Não Tenho Sopa!” com algumas das receitas que faz em casa.

CARAS
5 de outubro de 2016, 16:00

Quando tinha seis anos, Ana Guiomar recebeu um livro de culinária que lhe despertou uma verdadeira paixão pela arte de cozinhar. Há pouco mais de um ano, a atriz criou uma conta de Instagram, Mãe, Já Não Tenho Sopa!, na qual partilha com os seus seguidores alguns dos seus pratos preferidos. O sucesso foi tanto que agora lança um livro-caixa, ou melhor, um “tarot culinário”, como gosta de lhe chamar, com o mesmo nome. “Sempre gostei de estar na cozinha. A minha mãe cozinha muito bem, a minha madrasta também é incrível... Por isso, só tenho boas referências. Nunca me tinha passado pela cabeça ter um livro de receitas. Contudo, quando comecei a pensar nisso, decidi que queria criar algo especial, uma espécie de gift. E penso que ficou uma caixa muito mimosa com receitas que faço em casa”, explicou a atriz na apresentação deste projeto.
Nesta tarde, Ana contou com o apoio das pessoas de quem mais gosta, nomeadamente do namorado, Diogo Valsassina: “Sou a cobaia principal da Guiomar, mas não me queixo, porque ela é uma ótima cozinheira.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras