Nas Bancas

George Clooney sobre o seu casamento: “Diziam que não duraria, enganaram-se”

O ator e a advogada oficializaram a relação a 27 de setembro de 2014 em Veneza, Itália.

CARAS
4 de outubro de 2016, 17:58

George e Amal Clooney festejaram recentemente o seu segundo aniversário de casamento e o ator, de 55 anos, deixou um recado para os céticos que não acreditavam na relação durante uma entrevista para o programa Entertainment Show. “Diziam que não duraria… Já mostrámos que estavam enganados”, afirmou o galã de Hollywood entre risos, antes de contar que a data foi celebrada com um simples jantar romântico, em casa.
A verdade é que poucos acreditavam que Clooney se casaria, uma vez que já tinha tido uma série de relações duradouras, mas nunca tinha dado o grande passo. Além disso, havia também quem colocasse em causa a sua orientação sexual.
Ao que parece faltava apenas conhecer a mulher que o conquistasse completamente, algo que a estrela de Hollywood diz ter encontrado na advogada de origem libanesa. A troca de alianças aconteceu a 27 de setembro de 214 numa luxuosa cerimónia em Veneza, Itália. As comemorações duraram três dias e reuniram várias celebridades, entre elas Cindy Crawford, Rande Gerber, Bill Murray, Matt Damon, Emily Blunt, John Krasinski, Anna Wintour e Miguel Ferrer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras