Nas Bancas

Ben Stiller revela que foi diagnosticado com cancro da próstata há dois anos

O ator falou sobre a doença no programa 'The Howard Stern Show'.

CARAS
4 de outubro de 2016, 15:09

Ben Stiller revelou esta terça-feira, 4 de outubro, que foi diagnosticado com um cancro da próstata há dois anos. O ator, de 50 anos, decidiu falar abertamente sobre a luta contra a doença no programa The Howard Stern Show. “Veio do nada. Não tinha ideia”, começou por dizer. “Em primeiro lugar, não sabia o que podia acontecer. Estava assustado. Só queria parar tudo na minha vida porque não podia planear filme sem saber o que ia acontecer”, explicou.
A estrela de Zoolander admitiu que o teste que mede os níveis do antigénio específico da próstata (PSA) lhe “salvou a vida”. “É o segundo cancro mais mortal, mas também aquele que tem mais hipóteses de cura”, declarou, adiantando que os filhos, Ella, de 14 anos, e Quillin, de 11, fruto do casamento com a também atriz Christine Taylor, lidaram bem com a situação. “Disse-lhes que havia algo com que tinha de lutar e eles ficaram bem com isso”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras