Nas Bancas

Kim Kardashian vítima de assalto à mão armada

Ladrões levaram dinheiro, joias e telemóveis.

CARAS
3 de outubro de 2016, 09:37

Kim Kardashian viveu momentos assustadores no hotel parisiense onde se instalou durante a Semana da Moda que decorre na capital francesa. A socialite norte-americana viu o seu quarto ser invadido na madrugada desta segunda-feira, 3 de outubro, por cinco homens armados e disfarçados de polícias. “Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa. Dois homens armandos e mascarados entraram no seu quarto de hotel e agarraram-na, ameaçando-a com uma arma”, informou o seu porta-voz pouco depois do sucedido e do marido de Kim Kardashian, o rapper Kanye West ter lançado o alerta ao interromper um concerto em Nova Iorque, Estados Unidos, devido a “uma emergência familiar”.
Os assaltantes levaram dinheiro, joias e telemóveis. “O prejuízo é de vários milhões de euros e inclui sobretudo joias. O valor total ainda está em avaliação”, adiantou um porta-voz da polícia francesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras