Nas Bancas

Blake Lively no casamento da sua melhor amiga dias após o nascimento do seu segundo filho

Atriz foi mãe pela segunda vez na semana passada.

CARAS
3 de outubro de 2016, 16:50

Blake Lively causou sensação este domingo, dia 2, ao marcar presença no casamento da sua melhor amiga. Dada a amizade entre a atriz e Jessica Rose é natural que quisesse assistir ao enlace, mas o que surpreende é o facto de ter sido mãe pela segunda vez há apenas alguns dias. Nas redes sociais, Blake Lively, de 29 anos, partilhou uma fotografia do dia emotivo e escreveu: “A noiva mais linda do planeta. E a melhor amiga que eu poderia pedir. Jessica Rose, obrigada por TUDO. Adoro-te”.
Recorde-se que o segundo filho da atriz e do marido, o também ator Ryan Reynolds, de 39 anos, nasceu na semana passada em Nova Iorque e vem juntar-se a James, que completa dois anos em dezembro. Para já não foram revelados mais detalhes sobre o bebé, nem sequer o nome.
Embora seja muito cioso da sua privacidade, o casal já expressou várias vezes o desejo de ter muitos filhos. “Eu tenho quatro irmãos e o meu marido tem três, por isso somos oficialmente pessoas de família”, disse Blake numa entrevista recente. “Adoraríamos ter uma família grande. Ambos vimos de famílias numerosas, os meus pais tiveram quatro filhos e os da Blake cinco. Muita gente diz que somos loucos, mas só saberemos quando lá chegarmos”, acrescentou Ryan Reynolds à revista Details.
Os dois atores estão casados desde setembro de 2012 e pretendem manter os filhos afastados do mundo da fama. “O meu marido e eu escolhemos uma profissão que tem como efeito colateral ter a nossa vida privada exposta. A nossa filha não teve essa oportunidade de escolher. Como tal, pretendemos dar-lhe uma vida o mais normal possível e queremos que tenha uma infância feliz e tranquila como a nossa. Não podemos e não queremos ‘lançá-la aos leões’ ao integrá-la na vida agitada de Los Angeles”, explicou Blake Lively à revista Marie Claire no ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras