Nas Bancas

Todas as imagens do casamento campestre de Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles

A apresentadora da SIC, de 29 anos, e o gestor, de 32, namoravam há cinco anos e estavam noivos há quase um ano. Disseram o sim a 17 de setembro, na Igreja Matriz de Samora Correia.

CARAS
2 de outubro de 2016, 10:00

Se há histórias de amor que estão predestinadas a ter um final feliz, a de amor de Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles é, com certeza, uma delas. A apresentadora da SIC, de 29 anos, e o gestor de marca, de 32, conhecem-se desde sempre, mas o destino quis que ficassem sem se ver durante algum tempo. Depois de um encontro casual num festival de música, há cerca de cinco anos, começaram a namorar, ficando noivos há quase um ano. No último sábado, dia 17 de setembro, trocaram alianças na Igreja Nossa Senhora da Oliveira, em Samora Correia.
Eram cerca das 17h00 – meia hora depois da hora marcada para o começo da cerimónia – quando a noiva entrou na igreja pelo braço do pai, João Folque de Mendoça, e os olhares dos cerca de 300 convidados foram unânimes na aprovação do seu vestido, uma criação da estilista francesa Laure de Sagazan. Por essa altura, junto ao altar, Gonçalo já dava sinal de alguma ansiedade. “Estive sempre calmo, mas confesso que fiquei um bo­cado nervoso quando a vi: A Inês estava linda!”, confidenciou o gestor, para quem o momento mais emocionante da celebração religiosa foi quando a noiva interpretou uma adaptação de um tema de Aladino intitulado A Tua Voz me Chamou.
Terminada a cerimónia, conduzida pelo padre Nuno, da Paróquia de Cascais, Inês e Gonçalo atravessaram a nave da igreja já como marido e mulher. No exterior, foram recebidos com a tradicional chuva de arroz e pétalas e muitos aplausos.
Os noivos e restantes convidados dirigiram-se em seguida para o Monte da Adema, propriedade dos pais da noiva na lezíria ri­batejana, onde decorreu o copo-d’água, cujo catering esteve a cargo das Olguinhas, a mesma empresa que já tinha servido o batizado e a festa dos 18 anos da apresentadora.
Outro momento especial para os noivos foi a surpresa que os amigos mais chegados lhes fizeram: uma avioneta que sobrevoou a quinta com a mensagem All You Need Is Love.
Para Inês e Gonçalo, que só agora vão partilhar casa, esta era uma etapa “muito importante”. Os dois pretendem ter “muitos filhos”, mas não para já. “Cada coisa a seu tempo. Os filhos são uma bênção de Deus. Por isso, hão de vir na altura certa”, disse a noiva.
A festa terminou já perto das seis da manhã, com os noivos a serem dos últimos resistentes a abandonar a pista de dança e Inês a assegurar: “Foi o dia mais feliz da minha vida, que partilhei com as pessoas de quem mais gosto.”
A noite de núpcias foi passada no Pestana Palace, em Lisboa, e só no dia 25 os recém-casados partirão em lua-de-mel para a Indonésia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras