Nas Bancas

Marisa Cruz: “Os meus filhos são tudo o que eu preciso”

A apresentadora passou tarde divertida com os filhos.

CARAS
2 de outubro de 2016, 18:00

A viver uma fase tranquila, dedicada à família e ao trabalho, Marisa Cruz passou uma tarde animada com os filhos, João e Diogo, na Lego Fun Factory, no Mar Shopping. “Eles brincam com legos desde pequeninos, creio que foi dos primeiros presentes de lhes dei”, contou a apresentadora.
Marisa aproveita todo o seu tempo disponível para estar com os filhos. “Além dos trabalhos de casa, gostamos de cozinhar juntos, andar de bicicleta na marginal... somos muito unidos. Eles são muito carinhosos, dão-me muito mimo”, conta. E foi este amor que ajudou Marisa a superar o fim do seu segundo casamento, com o ho­quista Pedro Moreira: “Os meus filhos são tudo o que eu preciso. Basta-me olhar para eles, saber que são felizes, que fico bem.”
Em grande forma física aos 42 anos, Marisa continua a apresentar o Somos Portugal, da TVI, e assumiu recentemente a representação de várias marcas de roupa da empresa As Coisas Pelo Nome.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras