Nas Bancas

Elegância, sofisticação e “glamour” na festa do 21.º aniversário da CARAS

A nova sala de visitas do norte do país – o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões – recebeu os mais de 300 convidados que reunimos na Open Season Party by CARAS.

CARAS
2 de outubro de 2016, 14:00

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, edifício que nasceu das mãos do arquiteto Luís Pedro Silva e cujo design contemporâneo já foi, por diversas vezes, reconhecido internacionalmente, foi o local escolhido para acolher a festa do 21.º aniversário da CARAS. Recebidos em ambiente de festa, foram os cerca de 300 convidados quem contribuiu para que não faltasse glamour, elegância e beleza nesta noite tão especial.
Diana Pereira, que surgiu com um elegante jumpsuit encarnado da autoria da estilista Elsa Barreto, não quis perder esta festa tão especial pois, como fez questão de lembrar, a nossa revista tem acompanhado a sua carreira desde o primeiro dia e, naturalmente, também a sua história pessoal. “A CARAS fez sempre parte da minha vida, desde que venci o Super Model Of The World, no dia 12 de setembro 1997. Acompanhou o início da minha carreira, tanto lá fora como em Portugal, o meu namoro, o meu casamento, os meus filhos, acho que fez sempre parte de todos os meus projetos, pessoais e profissionais. É, de facto, uma revista que já faz parte da família”, assegurou a ex-manequim, de 33 anos, que nesta noite voltou a posar com estilo e atitude para os fotógrafos da CARAS. “Já só o faço em ocasiões muito especiais. Se ainda tivesse que fazer disto a minha vida, não seria muito feliz”, admitiu Diana.
Aos 42 anos, a também ex-modelo Vera Deus, que é hoje consultora de moda, recorda igualmente com nostalgia alguns dos momentos que partilhou com a nossa revista, que acompanha a sua vida há 21 anos. “Quando comecei a minha carreira de manequim, a CARAS estava lá. Assistiu ao nascimento da girlsband Antilook, da qual fiz parte ao lado de Rute Marques, Luísa Beirão, Raquel Loureiro e Evelina Pereira, e tem registado alguns momentos com a minha filha, Ema, de dez anos. Depois, cheguei a fazer produções de moda para a vossa revista, o que me encheu de orgulho também”, confessou Vera, para quem estas festas são sempre um pretexto para planear calmamente o que vestir ou para estrear peças novas. “Gosto de pensar no que vou vestir e fazê-lo de acordo com o que diz o convite. Gosto do ambiente de glamour e de tes­temunhar a elegância das convidadas”, admitiu.
Muito elegante estava também Diana Bouça-Nova. Grávida de oito meses, de um rapaz, que vai chamar-se Francisco, a jornalista da RTP, de 31 anos, engordou apenas seis quilos, o que facilitou o processo de escolha do vestido para esta noite de festa. “Acho que este vestido tipo fraque acabou por ser uma boa escolha. Não é um modelo de grávida, mas assim que o vi na loja fiquei imediatamente rendida e decidi trazê-lo”, contou Diana, visivelmente feliz ao lado do marido, Francisco Coelho Lima.
Também acompanhada pelo marido, Eugénio Campos, com quem está casada há 25 anos, Rosa Maria Campos lembrou que a nossa revista chegou às bancas na mesma altura em que a empresa dos dois começou a ser reconhecida no mundo da joalharia. “A verdade é que crescemos juntos”, disse a empresária, acrescentando: “Agradecemos muito que esta festa tenha acontecido aqui no Porto, cidade maravilhosa, cidade da moda. Estamos muito felizes por partilharem este momento connosco.”
Uma opinião partilhada por vários convidados. “Foi uma ótima escolha da CARAS fazer a festa de aniversário neste novo espaço do Porto”, frisou Joana Villas-Boas, mulher do treinador André Villas-Boas. A jornalista Ana Guedes Rodrigues, diretora de Informação do Porto Canal, afirmou, por seu turno: “Este espaço está incrível, o edifício é imponente, só nos pode encher de orgulho. A CARAS é uma revista com muita qualidade e 21 anos é um marco histórico. Em alguns países é a maioridade!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras