Nas Bancas

14523204_687093974783596_1676322866420699543_n.jpg

Catarina Furtado

Catarina Furtado em versão Barbie

Apresentadora partilha imagem de boneca concebida por Raul Silva Lopes

CARAS
1 de outubro de 2016, 14:56

Catarina Furtado foi uma das 12 mulheres que, por serem inspiradoras, receberam uma Barbie personalizada. "Obrigada! Olhem só!!! 😊
A Barbie deu um passo muito importante e reconheceu que precisava de alargar os seus horizontes no que diz respeito à representação da Mulher.
É de louvar quando uma marca, que faz parte do imaginário de todos e todas, compreende que tem um papel social e faz uma transformação muito significativa passando esta mensagem de empoderamento às raparigas do mundo: “Tu podes ser o que quiseres”.
Esta nova abordagem levou à atribuição de um Prémio, que aconteceu pela primeira vez em Portugal, e que me distinguiu num grupo de 12 mulheres portuguesas de diferentes áreas profissionais. Obrigada por este reconhecimento! 😍
Não posso deixar de referir a recriação (em ponto pequeno) deste vestido Nuno Baltazar. #barbieawards",
escreveu a apresentadora e embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População na sua página de Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras