Nas Bancas

As primeiras fotos de Janet Jackson grávida

Cantora, de 50 anos, pesa mais de 100 quilos.

CARAS
1 de outubro de 2016, 18:24

Depois de alguns meses afastada, Janet Jackson foi fotografada recentemente em Londres à saída de uma loja de artigos de puericultura.

Na imagem, divulgada no Instagram do site inglês Hello Beautiful, percebe-se que a cantora estará com excesso de peso, razão pela qual terá evitado sair de casa nos últimos meses.

Recorde-se que a irmã de Michael Jackson adiou a sua digressão no início do ano para “formar uma família” com o marido, Wissam Al Mana. "O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora, tenho de descansar, ordens dos médicos, mas não me esqueci de vocês, continuarei a tournée mal me seja possível", explicou, na ocasião, a cantora. Janet Jackson e empresário Wissam al Mana casaram-se em segredo em 2012 e só ano seguinte é que tornaram pública a notícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras