Nas Bancas

JLI-FashionNightOut-4789.jpg

João Lima

Filha de Sofia Carvalho estuda direito

“É uma importante etapa da vida dela, da qual me orgulho muito".

CARAS
30 de setembro de 2016, 14:51

Aos 18 anos, a filha mais velha de Sofia Carvalho está a iniciar uma importante etapa da sua vida académica: Constança Caldeira acaba de entrar no curso de Direito numa universidade lisboeta. “É um curso mais abrangente, que me vai dar umas bases diferentes para o futuro. Daqui posso partir para outro curso qualquer e acho que é algo que me vai preparar com um ritmo diferente para o mercado de trabalho e para a minha vida de agora em diante”, explicou Constança à CARAS, quando a encontrámos na loja da marca francesa Zadig & Voltaire, na Avenida da Liberdade, num evento integrado na Vogue Fashion’s Night Out, onde acompanhou a mãe.
É uma nova etapa na vida dela, uma etapa importante que resulta de uma decisão tomada de forma consciente, e da qual me orgulho muito”, afirmou, por seu turno, a diretora da SIC Mulher e da revista Activa, que parece ter ‘contagiado’ a filha com a sua paixão pela moda. “A minha mãe sempre foi um exemplo de bom gosto. Embora não tenhamos gostos parecidos, pois eu talvez tenha um estilo mais alternativo, peço-lhe sempre conselhos e não saio de casa sem lhe perguntar se as peças com­binam. Confio muito na opinião dela”, disse ainda Constança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras