Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie tentam acordo fora dos tribunais

Os dois atores querem resolver a custódia dos seis filhos em privado.

CARAS
30 de setembro de 2016, 16:15

É um dos divórcios mais polémicos de Hollywood, mas Angelina Jolie e Brad Pitt vão tentar resolver as divergências fora dos tribunais. De acordo com a imprensa internacional, os dois atores querem chegar a um acordo privado no que respeita à custódia dos seis filhos, Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito.
Para isso, a estrela de Salt, de 42 anos, contratou Judy Smith, a advogada que inspirou a série norte-americana Scandal, protagonizada por Kerry Washington. Fontes afirmaram que Smith “tem sido uma grande ajuda para acalmar as coisas, de modo que as negociações entre ambos podem avançar”.
Recorde-se que Angelina Jolie pediu o divórcio no passado dia 19 de setembro, solicitando a guarda total das crianças e direito a visitas frequentes por parte de Pitt. Por sua vez, o protagonista de WWZ: Guerra Mundial quer lutar pela custódia partilhada, mas ainda não apresentou os documentos necessários. “Os advogados ainda estão a procurar todos os detalhes sobre o pedido de Angelina. Ele está à espera para apresentar uma resposta no limite do acordo”, explicou uma fonte à revista Us Weekly. “Brad tem um mês para responder ao primeiro pedido, por isso não há pressa”, adiantou outra fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras