Nas Bancas

Sara Carbonero: “A minha vida não mudou nada desde que me casei”

A jornalista esteve mais uma vez em Madrid para promover uma linha de produtos cosméticos da qual é embaixadora e falou sobre o casamento, a família e a vida no Porto.

CARAS
29 de setembro de 2016, 15:18

Sara Carbonero fez mais uma viagem relâmpago a Madrid por motivos de trabalho. A jornalista esteve na capital espanhola esta quarta-feira, dia 28, para o lançamento da nova linha de produtos Vita-Rich Johnson's, da qual é imagem. “Antes tinha o dia-a-dia na televisão e agora sabe ainda melhor voltar a Madrid, nem que seja por umas horas, porque vou dormir ao Porto”, começou por dizer, em declarações aos jornalistas.
Elegante com um coordenado desenhado pela sua grande amiga Mayra del Pilar, a jornalista contou que a vida no Porto com o marido, Iker Casillas, e os filhos, Martín, de dois anos, e Lucas, de dois meses, tem sido maravilhosa, no entanto, revela que o futuro de toda a família está na capital espanhola. “Tudo é tranquilo, pela experiência que já temos. A nossa casa, a nossa gente, estamos adaptados porque não fizemos a temporada toda, como no verão passado. Estamos felizes com Madrid muito perto”, disse, acrescentando: “Não sabemos o que vai acontecer daqui a cinco anos. O nosso futuro não imediato está em Madrid. Esta experiência vai enriquecer as crianças. E nós ganhámos tranquilidade, temos menos distrações. O nosso projeto comum é mais fácil. É uma etapa familiar preciosa”.
Sobre os rumores de que se sentia muito “isolada” na Invicta, Sara foi peremptória na resposta. “Não se passa nada. Estamos bem, de verdade. Temos um grupo de amigos, fazemos planos com os companheiros da equipa do Iker e as suas famílias”, explicou.
A jornalista, de 32 anos, e o guarda-redes do Futebol Clube do Porto, de 35, casaram-se em segredo em março último na localidade de Boadilla del Monte. Questionada acerca das mudanças após o enlace, Sara garantiu que continua tudo igual. “Não mudou nada desde que me casei. O que muda é a vida do casal com os filhos.. Estamos iguais ao que éramos antes, que também é uma boa notícia”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras