Nas Bancas

Gémeas Joana e Inês Aguiar têm gostos idênticos

As duas irmãs estiveram no ‘cocktail’ de apresentação do novo perfume de Carolina Herrera, ‘Good Girl’, e revelaram algumas das brincadeiras que fazem por serem gémeas idênticas.

CARAS
29 de setembro de 2016, 15:02

Joana e Inês Aguiar, de 18 anos, são gémeas e, por isso, facilmente são confundidas por quem não as conhece bem. E mesmo quem convive com ambas diariamente já caiu em algumas partidas, como Inês confessou: “Só trocámos de identidade duas vezes. Foi no 12.º ano, porque pensei que não podia acabar a escola sem me fazer passar pela Joana. Ninguém deu pela troca, mas, no final, fui confessar o que fiz.” Contudo, as duas irmãs têm muito mais em comum do que a aparência. “Temos gostos muito parecidos, nomeadamente no que diz respeito a perfumes”, admitiu Inês, no cocktail de apresentação do novo perfume de Carolina Herrera, Good Girl, na Perfumes &Companhia do Centro Colombo.
Na ocasião, Joana brincou com o nome da fragrância e revelou que, ao contrário do que acontece em muitas obras de ficção, no caso delas não há a gémea boa e a má: “Acho que há uma good e uma bad girl em todas as pessoas e cada uma de nós também tem um pouco das duas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras