Nas Bancas

Luana Piovani sobre a separação: “Sempre tive muita fé no amor, mas agora estou meio vazia”

A atriz brasileira estava casada com Pedro Scooby há três anos.

CARAS
28 de setembro de 2016, 17:50

Dias depois de Pedro Scooby ter confirmado o fim da relação com Luana Piovani, coube à atriz falar sobre o assunto numa entrevista ao jornal Estado de S. Paulo. “Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A separação tirou-me a fé nos casais, no amor. Estamos separados, mas somos uma família. Nem sabemos bem, na verdade”, confessou.
Apesar da rutura, a atriz brasileira teceu rasgados elogios ao ex-marido, com quem tem três filhos, Dom, de quatro anos, e os gémeos Bem e Liz, de um. “O Pedro tem um lado incrível, de diversão, de entretenimento, tem uma vida preenchida de amigos. Ele passa muito isso para o Dom. Eles são muito amigos e nós também somos muito amigos. Temos um amor eterno um pelo outro”, disse.
Recorde-se que Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos há cinco anos e casados há três. Os rumores de crise no casamento surgiram no início do mês de agosto, mas na altura, o casal desvalorizou a situação. Por agora, vivem “um dia de cada vez”, “sem pressas”, dando prioridade ao “bem-estar dos filhos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras