Nas Bancas

Contas das redes sociais de Joana Solnado invadidas

A atriz contou o sucedido depois de ter recuperado o acesso às páginas.

CARAS
28 de setembro de 2016, 15:40

Joana Solnado viu a sua privacidade ser invadida nas suas páginas das redes sociais. Foi a própria atriz que denunciou que as suas contas tinham sido bloqueadas por um hacker já depois de ter recuperado o acesso às mesmas. "Amigos, esta página voltou a ser minha!
Na madrugada de sábado, foi "hackeada" juntamente com todas as minhas contas virtuais. Não foi só comigo. Houve outras figuras públicas a quem isto aconteceu. A minha queixa está feita, foram identificados os suspeitos e constituídos arguidos. A justiça terá lugar.
Conseguimos recuperar as minhas contas com a ajuda magnífica da Polícia Judiciária que fez um trabalho brilhante. Uma instituição com profissionais sérios e capazes. Apesar de toda a chatice que este caso provocou, foi um prazer e uma admiração vê-los trabalhar. O crime informático não ficará impune. Devemos ter leis que acompanhem a actualidade. Estejam atentos às perguntas de segurança do ICloud, a indicação das autoridades é que coloquem respostas que não coincidam com a pergunta. Obrigada a todos pela ajuda. Alegria"
, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras