Nas Bancas

Brad Pitt: “Neste momento estou focado na minha família”

O ator cancelou a presença na estreia do seu mais recente documentário ‘Voyage of Time’.

CARAS
28 de setembro de 2016, 12:56

Brad Pitt confirmou, através de um comunicado, que não estará presente na estreia do documentário Voyage of Time, ao qual dá voz, marcada para esta quarta-feira à noite. A meio de um turbulento divórcio com Angelina Jolie, que já fez correr muita tinta na imprensa internacional, o ator fez saber que está totalmente dedicado à família e quer que as atenções estejam concentradas única e exclusivamente no filme.
“O Voyage of Time é um filme incrivelmente bonito e unicamente experimental em IMAX para crianças e famílias que narra o nascimento do tempo. Estou muito grato por fazer parte de um projeto tão fascinante e educativo, mas neste momento estou focado na minha situação familiar e não quero desviar a atenção deste filme extraordinário, que encorajo toda a gente a ver”, pode ler-se na nota.
Recorde-se que a estrela de Tomb Raider pediu o divórcio no início da semana passada, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Na altura, Jolie solicitou a custódia total dos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, mas Pitt também recorrerá à justiça para lutar pela guarda partilhada das crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras