Nas Bancas

Naomi Watts e Liev Schreiber anunciam separação

O casal de atores tem dois filhos.

CARAS
27 de setembro de 2016, 10:47

Chegou ao fim a relação de 11 anos de Naomi Watts e Liev Schreiber. O casal de atores anunciou a separação esta segunda-feira, dia 26, através de um comunicado conjunto. “Nos últimos meses, chegámos à conclusão de que a melhor maneira de prosseguirmos como uma família é separarmo-nos enquanto casal. É com grande amor, respeito e amizade nos nossos corações que olhamos para a frente para criarmos os nossos filhos juntos e explorarmos esta nova fase da nossa relação. Apesar de apreciarmos a vossa curiosidade e apoio, pedimos à imprensa para ter em atenção as nossas crianças e respeitar o seu direito à privacidade”, lê-se na nota.
A estrela de King Kong, de 47 anos, e o protagonista da série Ray Donovan, de 48, estavam juntos desde 2005 e têm dois filhos em comum, Alexander, de nove anos, e Samuel, de sete.
Os dois atores foram fotografados pela última vez no passado dia 2 de setembro no Festival de Cinema de Toronto, onde estiveram a promover o mais recente filme onde contracenaram juntos, The Bleeder, do realizador Philippe Falardeau.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras