Nas Bancas

Acordo pré-nupcial facilita divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal tem uma fortuna avaliada em 357 milhões de euros.

CARAS
27 de setembro de 2016, 16:09

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie continua a encher páginas da imprensa cor-de-rosa. De acordo com o site de celebridades TMZ, o casal de atores assinou um acordo pré-nupcial, em 2014, que facilitará a divisão de bens.
Os dois atores têm uma fortuna avaliada em 400 milhões de dólares (cerca de 357 milhões de euros), sendo que a maioria do dinheiro foi investido em mansões e apartamentos, num total de 12 imóveis. A estrela de World War Z tem sete em seu nome, enquanto a protagonista de Salt tem dois, pelo que apenas três foram comprados em conjunto: uma propriedade vinícola em França, uma mansão em Nova Orleães e um apartamento em Nova Iorque.
Jolie e Pitt ficarão com o dinheiro que cada um ganhou ao longo da carreira, exceptuando os rendimentos obtidos desde o casamento, em agosto de 2014, que serão divididos pelos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, avançou com o processo de divórcio no passado dia 19 de setembro, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Na altura, a atriz solicitou a guarda total das crianças, dando ao marido a oportunidade de os visitar frequentemente, no entanto, Brad pretende recorrer à justiça para pedir a custódia partilhada dos filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras