Nas Bancas

Oceana Basílio revela que está separada de Pedro Sousa

Na Semifinal dos International Emmy Awards, a atriz confirmou que está solteira. Discreta em relação à sua vida privada, Oceana não quis fazer comentários sobre o fim do seu namoro com Pedro Sousa.

CARAS
26 de setembro de 2016, 10:30

Depois de dois anos de namoro, Oceana Basílio e Pedro Sousa decidiram separar-se, como confirmou a atriz à CARAS, durante a Semifinal dos International Emmy Awards, que decorreu em Lisboa, no Pátio da Galé: “Estou sozinha, mas sinto-me bem. Estou concentrada no meu trabalho, na minha casa e na minha família. Conto com o amor incondicional das pessoas que me são mais próximas e isso é o mais importante.”
Sem namorado, a atriz tem estado totalmente dedicada ao trabalho, nomeadamente à personagem que interpreta na nova novela da SIC, Amor Maior, como revelou: “Estou a gostar muito da Miranda. Ela começa de uma forma muito tranquila, mas depois vai viver um grande drama e vai ter de dar a volta para conseguir sobreviver. É uma lutadora.”
Nesta noite em que se celebrou a ficção nacional, Oceana Basílio contou ainda como tem gerido a sua relação com a filha, Francisca, de 12 anos, que acaba de entrar na adolescência: “Temos muita cumplicidade e estou a adorar esta fase. Acho que entre nós corre tudo muito bem. Já fazemos muitas coisas juntas e somos muito companheiras. Contudo, somos sempre mãe e filha, não temos uma relação de amigas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras