Nas Bancas

João Reis contracena com a ex-mulher, Joana Seixas, em nova série e Catarina Furtado apoia o trabalho de ambos

“Mulheres Assim” é a série da RTP na qual contracenam João Reis e Joana Seixas, que têm um filho em comum, Francisco, de 15 anos. Catarina Furtado, mulher do ator, esclarece que entre todos há um convívio saudável.

CARAS
25 de setembro de 2016, 12:00

Na apresentação da nova grelha da RTP, um dos programas em destaque foi a série Mulheres Assim, na qual João Reis faz par romântico com Joana Seixas, mãe do seu filho Francisco, de 15 anos. Ao lado do marido, Catarina Furtado confirmou que o convívio entre todos é muito saudável: “Damo-nos todos muito bem e respeitamos e admiramos o trabalho uns dos outros. São relações saudáveis e fazemos questão de seguir o trabalho uns dos outros. Isso acontece no teatro, na televisão e até no lançamento do meu livro onde a Joana fez questão de marcar presença. Quem ganha com tudo isso? Nós e as crianças.”
Joana Seixas mostrou-se igualmente tranquila sobre o assunto e satisfeita com a possibilidade de trabalhar com o ex-marido. “Já não contracenávamos há algum tempo e foi ótimo, correu super bem”, contou, referindo que nem o filho mostrou especial curiosidade sobre o assunto: “O Francisco perguntou-me qual era o papel do pai, respondi que era meu marido e pronto. Ele não liga muito a essas coisas, tem outros interesses. Claro que quer sempre saber o essencial e depois faz as suas críticas, mas não liga muito ao que fazemos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras