Nas Bancas

Jessica Athayde: “No dia em que me separar, serei a primeira a assumir”

Jessica escolheu um vestido da H&M para a gala da semifinal dos Emmy, onde fez questão de desmentir as notícias que a davam como estando separada do fotógrafo Gonçalo Claro, com quem se casou há seis meses.

CARAS
25 de setembro de 2016, 20:00

Jessica Athayde esteve quatro dias em Nova Iorque na companhia de amigos, o que desencadeou algumas notícias que sugeriam que estaria separada. Casada há seis meses com o fotógrafo Gonçalo Claro, a atriz decidiu esclarecer o assunto na gala dos Emmy que decorreu em Lisboa. “Nessa foto que tirei, em que dizem que não tinha aliança, vê-se muito bem que estava de alian­ça. A fotografia é muito clara!”, começou por dizer. “Este tipo de notícias não fazem mossa, eu até me ri quando li esta em particular. Mas são uma consequência por ter decidido abrir as portas da minha vida pessoal. Por isso, se um dia me separar, não vou fingir que está tudo bem nem andar a fugir. Espero que isso nunca aconteça, mas se acontecer, serei a primeira a escrever um textinho no meu blog a assumir”, garantiu Jessica, sublinhando que a mudança de estado civil não a tornou uma pessoa diferente. “Sempre fui bastante independente, sempre gostei de viajar sozinha. Portanto, irei continuar a viajar sozinha e a fazer as minhas coisas. Não é por estar casada que isso tem de mudar”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras