Nas Bancas

A escolha de… Ruben Rua

A par da moda, o manequim está também a apostar na apresentação.

CARAS
25 de setembro de 2016, 18:00

Aos 29 anos, Ruben Rua é um dos mais conceituados manequins nacionais. Recentemente, o modelo portuense passou uma temporada em Nova Iorque, começando a ser representado internacionalmente pela prestigiada agência Wilhelmina Models. Contudo, não é só na moda que Ruben tem dado cartas. A apresentar o programa What’s Up – Olhar a Moda, assegura que se sente preparado para abraçar mais projetos nesta área.
Filme: “Mommy”
Mais uma obra-prima do Xavier Dolan. O elenco é fantástico, a banda sonora irrepreensível e a fotografia única. É um filme perfeito.
Livro: “A Insustentável Leveza do Ser”
É o livro que estou a ler. Sensual e envolvente, os amores e desamores das quatro personagens centrais alimentam a dúvida de optar pela liberdade ou pelo compromisso.
Espetáculo: “Porgy and Bess”
É um dos meus espetáculos de eleição da Broadway, em Nova Iorque. Ao som da tão conhecida Summertime, Audra McDonald transporta-nos para os Estados Unidos dos anos 20 através de um musical inspirador.
Restaurante: BH Foz, Porto
Um edifício totalmente recuperado, em frente ao mar, na zona nobre da cidade. Do cardápio, destaco o sushi, que é absolutamente fantástico.
Bar: Blue Marlin, Ibiza
Para mim, o Blue Marlin, em Ibiza, é um dos melhores spots do mundo. As pessoas, a música e a localização equilibram-se de forma harmoniosa. Tenho as melhores memórias deste local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras