Nas Bancas

Companheiro de Marion Cotillard fala sobre o suposto envolvimento da atriz com Brad Pitt

Guillaume Canet diz que os rumores são “infundados”.

CARAS
24 de setembro de 2016, 12:36

O alegado envolvimento de Marion Cotillard com Brad Pitt nas filmagens de Allied, que terá contribuído para o fim da relação de 11 anos do ator com Angelina Jolie é o assunto do momento e tem feito correr muita tinta na imprensa.
Após a atriz francesa ter recorrido às redes sociais para negar o caso com Pitt, confirmando a sua segunda gravidez, foi a vez do seu companheiro, o ator e realizador Guillaume Canet, falar sobre a polémica e defender Marion. “Não costumo comentar os rumores que correm sobre nós. Não tenho por hábito falar sobre a minha vida pessoal. Mas a fúria dos tablóides, de algumas pessoas que se sentem poderosas atrás de um teclado, fez com que eu tenha de expressar o orgulho, amor, respeito e admiração pela Marion, para que seja forte e uma pessoa inteligente perante estas acusações estúpidas e infundadas”, disse, acrescentando: “Acho que, neste momento, estamos a viver coisas muito mais importantes e é hora de seguir em frente”.
Recorde-se que Marion Cotillard, de 40 anos, e Guillaume Canet, de 43, estão juntos desde 2007, têm um filho em comum, Marcel, de cinco anos, e esperam outro bebé para 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras