Nas Bancas

Judite Sousa dedica-se ao trabalho: “Ainda não tive férias, nem sequer tenho pensado nisso”

A jornalista da TVI esteve na gala comemorativa da Semifinal dos International Emmy Awards, no Pátio da Galé, e aproveitou para rever antigos colegas da RTP.

CARAS
23 de setembro de 2016, 17:30

Desde que perdeu o filho, André Sousa Bessa, há pouco mais de dois anos, Judite Sousa tem vivido para o trabalho. Muito dependente das suas rotinas profissionais, a jornalista e pivô da TVI nem sequer desfrutou de uns dias de descanso no verão, como partilhou na gala comemorativa da Semifinal dos International Emmy Awards: “Ainda não tive férias, nem sequer tenho pensado nisso. Vamos ver como será... Não tenho planos.”
Afastada da vida social, Judite Sousa foi uma presença notada nesta gala, que reuniu profissionais dos três maiores canais televisivos nacionais. “É bom ter uma noite assim. Acho que vou ficar numa mesa com pessoas da SIC e da RTP e acho ótimo. É fácil manter amigos desde que os sentimentos prevaleçam em relação ao local em que se trabalha. Tenho muito bons amigos na RTP, trabalhei lá muitos anos”, partilhou a jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras