Nas Bancas

Filho de Mia Farrow suicidou-se

Thaddeus, de 27 anos, foi encontrado dentro da sua viatura no estado norte-americano no Connecticut.

CARAS
23 de setembro de 2016, 12:02

Esta sexta-feira surgiram novas informações sobre a morte de Thaddeus, filho de Mia Farrow. De acordo com a investigação policial, o jovem, de 27 anos, suicidou-se com um tiro no peito e ainda foi levado com ferimentos graves para o hospital de Dandbury, no estado norte-americano do Connecticut, mas acabou por morrer horas depois.
Mia Farrow confirmou a tese da polícia e agradeceu aos fãs todo o apoio recebido neste momento difícil, alertando todas as pessoas que sofrem para procurarem ajuda na Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio. “Estamos devastados com a perda de Thaddeus, nosso amado filho e irmão. Era uma pessoa maravilhosa, corajosa que ultrapassou tantas dificuldades na sua curta vida. Sentimos a sua falta. Obrigada pelas muitas condolências e palavras de carinho”, disse.
Thaddeus era um dos dez filhos adotivos da atriz norte-americana, de 71 anos. Foi adotado em 1994, em Calcutá, Índia, e sofria de poliomielite, doença que o deixou paraplégico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras