Nas Bancas

FBI considera investigar Brad Pitt pelos alegados maus-tratos aos filhos

O ator é acusado de ter agredido um dos filhos durante uma viagem no avião privado da família.

CARAS
23 de setembro de 2016, 15:54

A polícia federal norte-americana (FBI) está a considerar abrir uma investigação sobre Brad Pitt, uma vez que o ator está a ser acusado de alegados maus-tratos aos filhos no passado dia 14 de setembro. “O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal”, lê-se num comunicado citado pela revista People. Por estar em espaço aéreo, a investigação poderá ser levada a cabo pelo FBI e não pelas autoridades de Los Angeles e pelos serviços sociais e familiares.
De acordo com a imprensa internacional, Pitt terá agredido Maddox, de 15 anos, “física” e “verbalmente”, na presença de Angelina Jolie e das restantes crianças, durante uma viagem entre França e o Minnesota no avião privado da família. Na altura do incidente, o protagonista de Allied, de 52 anos, estaria “alcoolizado” e terá também “discutido” com a mulher. “Houve uma discussão entre pais e filhos que não foi 'tratada' da maneira mais correta”, afirmou uma fonte.
Já a Us Weekly avança que o ator está a cooperar em todo o processo. “Ele quer certamente o melhor para os seus filhos, para que estejam no melhor ambiente possível”, contou outra fonte.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, avançou com o processo de divórcio na passada segunda-feira, dia 19, alegando “diferenças irreconciliáveis”. O casal tem seis filhos: três biológicos, Shiloh, de dez anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito, e três adotivos, Maddox, Pax, de 12 e Zahara, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras