Nas Bancas

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva: Romance e desporto nos Açores

A apresentadora da SIC e o marido aliaram trabalho e lazer numa viagem associada ao ‘surf’.

CARAS
23 de setembro de 2016, 14:30

Foi um fim de semana romântico, mas não só. Carolina Patrocínio acompanhou em trabalho para a SIC o evento de surf Azores Airlines Pro 2016, patrocinado pela Seat, enquanto o marido, Gonçalo Uva, foi um dos convidados. “Desta vez foi ótimo, porque deu para aliar trabalho a lazer, o que é raro. O Gonçalo conseguiu vir, o que nos permitiu ter uns momentos a dois”, explicou a apresentadora do Fama Show. O antigo jogador de râguebi estava igualmente satisfeito. “Foi ótimo para aproveitar um bocadinho. O grupo é simpático, divertido, e deu para apanhar sol e fazer umas aulinhas de surf.” Em casa ficaram as filhas, Frederica, de sete meses, e Diana, de dois anos. “As meninas estão ótimas. Custa-me deixá-las, mas consigo fazê-lo, porque sou metódica e organizada e elas ficam muito bem entregues”, assumiu Carolina, adiantando que o seu dia perfeito seria “os quatro e o cão, na praia, ou onde fosse”.
Gonçalo acredita que é importante haver momentos a dois. Por isso, diz que não lhe custou especialmente deixar as filhas em Lisboa. “Nós sabemos que elas estão bem, com pessoas em quem confiamos. O mais importante é irmos sabendo que elas estão bem. Temos uma preocupação em sermos nós os protagonistas da nossa relação. Vamos arranjando tempo para nós, é importante.” Carolina sorri, concorda e acrescenta: “O Gonçalo é um ótimo pai, uma grande ajuda, eu sou mais presente do que ele, mas ele não vira a cara a nada e faz tudo. Agora ainda mais, porque tem mais tempo e já está em Lisboa a tempo inteiro.”
Para mais tarde ficará o terceiro filho. “Gostaria de ter mais um filho, mas não me passa pela cabeça engravidar agora”, confessa a apresentadora. Gonçalo não apressa a mulher, até porque se sente feliz assim. “Não me importava de ter um menino, mas sei que mais tarde as meninas tratam muito melhor dos pais, por isso, já me sinto contente com duas filhas”, remata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras