Nas Bancas

Patrícia Mamona ‘saltou’ para a SIC

A atleta junta-se a Carolina Loureiro, Carolina Patrocínio, Cláudia Borges e Iva Lamarão no ‘Fama Show’, com a rubrica ‘Salto Alto’.

CARAS
22 de setembro de 2016, 15:37

Patrícia Mamona foi a grande surpresa da apresentação da nova temporada da SIC. A atleta olímpica, recordista nacional de triplo salto, vai apresentar a rubrica Salto Alto, onde entrevis­tará alguns dos nomes maiores do desporto nacional. Sem receios e muito sorridente, Mamona contou que ficou satisfeita com o convite: “Gosto muito de desafios e fui surpreendida com este, mas aceitei de imediato. É um grande salto, bastante diferente daqueles a que estou habituada. Vai ser uma grande aventura e uma experiência nova que acho que será bastante enriquecedora para mim.” A atleta garantiu que se sente mais do que preparada: “Estou habituada a ser entrevistada desde pequena, vejo televisão, leio jornais e acho que aprendi com isso. Vai ser tudo natural e vou tentar desvendar o lado mais intimista dos convidados.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras