Nas Bancas

Novo comunicado de Angelina Jolie sobre o divórcio

A atriz pede que a privacidade da sua família seja respeitada.

CARAS
22 de setembro de 2016, 09:29

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é, sem dúvida, o assunto do momento na imprensa cor-de-rosa internacional e a atriz já emitiu um segundo comunicado para que a privacidade da sua família seja respeitada nestes momentos difíceis. “A Angelina sempre fará o melhor para a sua família. Ela agradece que todos entendam o quanto eles precisam da sua privacidade nesta altura”, disse o advogado da atriz, Geyer Kosisnki, ao E! News esta terça-feira, dia 20.
Recorde-se que no primeiro comunicado, Kosinski confirmava que Angelina Jolie tinha dado entrada com um pedido de divórcio em tribunal, “pelo bem da sua família”.
Depois disso, também Brad Pitt, de 52 anos, já reagiu publicamente à separação e mostrou-se também preocupado com a privacidade e o bem-estar dos filhos que tem em comum com a atriz, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. “Estou muito triste com isto, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos. Peço gentilmente aos media que lhe deem o espaço que eles merecem nestes momentos complicados”, afirmou.
O casal de atores esteve junto durante quase 12 anos, dois dos quais casados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras