Nas Bancas

Marion Cotillard anuncia gravidez e nega envolvimento com Brad Pitt

Atriz espera segundo filho com o marido, o ator e realizador francês Guillaume Canet.

CARAS
22 de setembro de 2016, 10:35

“Esta é a primeira e única reação que terei relativamente às notícias sem fundamento que surgiram há 24 horas e nas quais eu estou envolvida sem querer.

Não tenho por hábito comentar nem leva a sério a quantidade de absurdos que se escrevem sobre mim, mas a situação está a tomar proporções astronómicas e a afetar as pessoas que amo, por isso tenho de falar.

Para começar, encontrei há alguns anos o homem da minha vida [o ator e realizador francês Guillaume Canet], o pai do meu filho [Marcel, de cinco anos] e do bebé que agora está a caminho. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo e o único homem de que preciso.

Depois, aos que me dizem devastada, estou muito bem, obrigada. Este género de invenções infundadas não me afeta de forma alguma.

E para terminar, à imprensa, aos haters e a todos os que acham que têm o direito de julgar os outros sem pensar, desejo sinceramente… as melhoras.

Dito isto, e agora mais a sério, desejo à Angelina e ao Brad, duas pessoas que respeito profundamente, de encontrar a paz neste momento agitado.

Com todo o meu amor.” Foi com esta declaração publicada no Instagram que Marion Cotillard confirmou os rumores de gravidez que surgiram há algumas semanas na imprensa francesa e negou qualquer envolvimento amoroso com Brad Pitt, com quem faz par romântico no filme Allied.
Recorde-se que, após ter sido tornado público que Angelina Jolie tinha pedido o divórcio a Brad Pitt alegando “diferenças irreconciliáveis”, a rubrica Page Six, do jornal New York Post, adiantou, citando uma fonte próxima de Angie, que na origem da decisão estava uma suposta traição do marido com a atriz francesa durante as gravações do referido filme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras