Nas Bancas

Brad Pitt investigado por maus-tratos aos filhos

A polícia de Los Angeles e os serviços sociais são responsáveis pelo caso, que remonta à passada quarta-feira, dia 14.

CARAS
22 de setembro de 2016, 11:51

Brad Pitt está a ser investigado pela polícia de Los Angeles e pelos serviços sociais por alegadamente ter maltratado “física” e “verbalmente” os filhos. O incidente, que foi reportado por um anónimo, terá acontecido durante uma viagem no avião privado do casal na passada quarta-feira, 14 de setembro.
Ao que parece, Pitt estava visivelmente alterado e começou a gritar com um dos filhos, na presença de Angelina Jolie e das restantes crianças, tendo abandonado o avião num camião cisterna após a aterragem.
Uma fonte contou à revista People que o ator, de 52 anos, não está a levar a investigação de ânimo leve. “Ele está a levar o assunto a sério porque não cometeu qualquer tipo de abuso com os filhos. É lamentável que as pessoas envolvidas estejam a denegrir a imagem dele”, disse.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, pediu o divórcio na passada segunda-feira, dia 19, alegando “diferenças irreconciliáveis”. O casal tem seis filhos: três biológicos, Shiloh, de dez anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito, e três adotivos, Maddox, de 15, Pax, de 12 e Zahara, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras