Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie têm fortuna de 450 milhões de euros para dividir

Ainda não se sabe se o casal tinha um acordo pré-nupcial as estipular as condições em caso de divórcio.

CARAS
22 de setembro de 2016, 17:31

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim. De acordo com vários meios de comunicação norte-americanos, ambos pretendem lutar pela guarda dos seis filhos que têm em comum – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox –, mas terão também de dividir uma fortuna avaliada em 450 milhões, entre dinheiro e propriedades. Tudo indica que os dois atores, que se casaram no dia 23 de agosto de 2014 após nove anos de relação, assinaram um acordo pré-nupcial para determinar a separação de bens em caso de divórcio. A revista People adianta que esse documento estipula que, em caso de separação, Angelina e Brad ficariam com a fortuna que já tinham antes de casar, e que o dinheiro e bens angariados após o enlace seriam divididos em partes iguais pelos seus filhos.
Donald David, especialista em fortunas dos famosos, disse à mesma publicação que o ator terá cerca de 310 milhões de euros e a atriz 240 milhões. Já a revista Forbes, que todos os anos publica a lista dos mais ricos, estima que Angie e Brad ganharam cerca de 450 milhões de euros desde 2004, quando se apaixonaram durante as gravações do filme Mr. e Mrs. Smith. Assim, caso exista mesmo um acordo pré-nupcial, os filhos ficaram com os 105 milhões de euros ganhos nos últimos dois anos, sendo que foi o ator quem mais faturou, 68 milhões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras